sexta-feira, 7 de junho de 2013

Guia de um (a) Maquiador (a) Iniciante



Olá meus amores!!

Estou fazendo um curso de maquiagem e confesso que estou adorando!!!! E pesquisando em vários blogs e sites, vi que não tem muita matéria falando a respeito... Sempre tem sim... RESENHAS... Mas dicas e um guia especifico... Eu não achei!

Então vou postar algumas dicas que encontrei e sei que vai me ajudar e que vai ajudar muita gente também, pois percebo que as duvidas são grandes...  “Como montar um kit ideal”, “O que comprar ou não comprar para maquiar” e etc.

Vou postar uma serie com dicas de como ser um (a) maquiador (a) profissional (ou seja, atendendo seus clientes, ou se for para salvar sua mãe, irmãs, tias... em caso de uma festinha de ultima hora). Espero que gostem.  

Guia de um (a) Maquiador (a) Iniciante


#GMI – 2º Episódio – AGUARDEM NOVIDADES!!!

Beijocas!!!


Aproveita e se torne um seguidor assim sempre receberá as noticias em primeira mão!

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!