terça-feira, 28 de maio de 2013

Sem tempo.... Mais feliz demais!!!!!

Meus Amores... Quanta Saudades!!!

Só passei para dizer que não desistir do meu blog... tenho tantas saudades... O problema que resolvi fazer um monte de coisas ao mesmo tempo e então fica difícil de aparecer por aqui...

Estou fazendo curso de Corte e Costura (Modelagem) e de Maquiagem, além de cuidar da casa, das filhas, do marido, me virando com minhas vendas (Agora também sou consultora da Mary Kay). Mais com certeza amo demais fazer tudo isso!!!!

Desejo tudo de bom para todas as minhas leitoras e um carinho super gostoso!!!

Para ninguém ficar triste, estou montando um super sorteio, aguardem só mais um pouquinho!!! Beijos e fiquem com Deus!


 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!