quinta-feira, 14 de março de 2013

Vamos Aprender Artesanato


Olá Meninas Arteiras!

Agora o blog terá uma TAG: Vamos Aprender Artesanato, para as meninas que curtem fazer suas próprias artes.



Sei que é muito difícil achar algum lugar para aprender e fazer coisas boas e bonitas, e normalmente quando achamos é tudo muito caro... Mais aí vão dizer que temos que valorizar... Tudo bem eu concordo, mais acho que tínhamos que ter algum lugar ou site disponível para poder tirar dúvidas e sugestões para ajudar a  fazer nossas peças!!

Não estou aqui para incentivar o plagio e nem o modelo das outras artesãs e sim MODELOS para nossa inspiração, quando eu pegar algum PAP ou Molde de algum blog, com certeza colocarei os créditos.

A partir dessa TAG poderei divulgar e dividir com vocês alguns PAP, Moldes, Sorteios, Divulgações, Troquinhas e Parcerias de Artesanato.

Quem quiser ajudar a construir esse blog, num lugar bom para fazer amizades ou trazer ideias e sugestões é só deixar um recadinho e venha fazer parte dessa nova família!!!

"NINGUÉM É TÃO PEQUENO QUE NÃO TENHA ALGO A ENSINAR, NEM TÃO GRANDE QUE NÃO TENHA ALGO A APRENDER." - Blaise Pascal.




 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  




0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!