sábado, 19 de janeiro de 2013

Tirando as Panelas do Armário


Tem dia que estou na cozinha e quero testar minhas receitas (são muitas...), só que nunca dá certo, porque todo dia tem programa novo, jornal novo, revista nova... Sempre trazendo uma receitinha que a gente JURA que não tem, então pegamos e colocamos no nosso caderno só que elas entram para o HALL das “Essa eu com certeza vou fazer” !! E acaba sendo esquecida lá.

O meu fichário estar uma ZONA, decidi colocar todas em ordem, mas só vai entrar no NOVO caderno as que realmente forem sendo testadas e aprovadas. 

E Tirando as Panelas do Armário vou colocar em pratica essas receitas,  e colocar a disposição aqui no blog, quem quiser pode ficar a vontade, depois me conta se gostou.

Aqui também testarei marcas e produtos novos que encontrarei no mercado, deixando minha opinião de consumidora!




A partir de agora neste Blog estarei compartilhando a minha Paixão pela Cozinha, seja ela Moderna ou Tradicional, Simples ou Requintada: sendo que o importante é que a comida seja boa. Darei também algumas dicas culinárias, para quem quiser trabalhar e ganhar um dinheiro extra. Por isso,  Vamos tirar as panelas do armário e aproveitar!!!


A TAG Tirando as Panelas do Armário, tem o intuito de falar sobre tudo relacionado à culinária, sendo que é para todos os que adoram comer ou estão a fim de ganhar um renda extra. Sendo também um blog diário sobre as experiências na cozinha. Obrigada pela visita de vocês, sintam-se em casa, pois adoro a casa cheia e é um prazer tê-los aqui comigo.

Sigam o meu Grupo e receba as atualizações sempre!


Beijinhos Saborosos

 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!