quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pão, pão, pão... Porque você têm quer ser tão bom?


Ai ai... Como é duro falar desse alimento...
O Pão para mim é um dos melhores alimentos e meu PIOR inimigo.
Calma vou explicar....rsrs

Sempre gostei de comer muito pão, desde que me conheço por gente, sei que esse alimento é bom, gostoso, mas perigoso para mim, pois, eu como 2 pães francês todos os dias, isso mesmo 2! As vezes eu penso... Nossa é muito... As vezes eu penso... Como eu queria comer mais um! 

Porque esse bendito Pão tem que ser bom! Mas que é bom é... Quentinho, dormido, na chapa, na sanduicheira, bem que qualquer maneira é muito bom... Estou tentando me controlar para seguir firme na minha reeducação alimentar. 

Estou fazendo psicologia forçada... Eu corto as beiradas dos pães, assim continuo comendo dois só que menor... Por enquanto não estar dando resultado, porque sempre quero comer mais... 

Então estou seguindo esse lema aqui... E bola para frente!



PS: To indo cuidar das minhas plantinhas... Até mais!


 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 

Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!