domingo, 18 de novembro de 2012

Hoje eu começo!

Olá meus amores...


Hoje começou mas uma etapa da minha vida, bem para falar a verdade já começou a muito tempo, pois tinha um blog especifico para isso mas, nunca postava nele, então vou falar com vocês nesse blog aqui mesmo e usar a TAG: Vida Reformulada... E estarei postando minhas dúvidas, experiencias, informações, e outras coisitas mais!

Essa sou eu.... 


Essa fotinha foi tirada em 22/11/2010, vou tirar uma mais nova e vou postar aqui


Eu me chamo Alda, tenho 34 anos, sou casada, tenho três filhas lindas (Yasmim de 10 anos, Giulia de 6 anos e Luiza de 3 anos), e já fiz várias dietas, já fui a vários médicos e nada... as vezes me sentia até pior...

Comecei a frequentar o CRO - Centro de Referencia de Obesidade - na Clinica da Família Felipe Cardoso que fica na Penha no Rio de Janeiro. Veja AQUI uma nota da prefeitura do Rio de Janeiro. 

Mais informações da Clinica aqui: http://smsdc-csf-felippecardoso.blogspot.com.br/

Os meus médicos são uns amores, mais para falar a verdade as vezes tenho vergonha e medo da Carol (Nutricionista) e do Philippe (Educador Físico), porque acho que a cobrança deles são maiores. A Sônia (psicóloga) me faz chorar em TODAS as consultas, e o Charbel (Endócrino), me dar sempre noticias boas, de que está tudo normal comigo. Além deles tem o Fábio (enfermeiro) que ajuda os médicos a cuidar da gente, ele é muito especial. Mas principalmente ADORO de Coração o Reinaldo que é o secretário do CRO, que trata a gente super bem, um amor de pessoa!

E como resolvi só agora a postar essas minhas experiências, espero que não seja tarde demais para começar! Vou tentar sempre que der para atualizar o blog. Desde já obrigada pela companhia! Beijos!!


 Até o próximo post  Comenta vai  Obrigada 


Estou também nas redes sociais!
  

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!