terça-feira, 30 de outubro de 2012

Outubro Rosa... Ano Rosa....

Olá meu amores!!!

Como o mês de Outubro estar acabando e eu incentivei a vocês "AQUI" a usarem rosa pelo menos uma vez nesse mês, gostaria de pedir para que esse mês continuasse em nossas vidas...

Sim, sim... que tal estendermos o mês de outubro para todos os meses do ano, para podermos cuidar cada vez mais e divulgar essas informações para todos... Essas dicas são para que não esquecer do Câncer de Mama que atinge 1 em cada 8 mulheres em todo o mundo. Então previna-se ... Faça o Auto Exame e após os 40 anos faça regularmente a Mamografia.



Alguns sinais do Câncer de Mama



Veja mais informações pelo site AQUI


Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 

Se puder venha conhecer o meu outro blog


 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!