terça-feira, 30 de outubro de 2012

Make Halloween com Passo a Passo


Make Halloween produzida por Natalia Antunes,
Maquiadora oficial da Lumi Cosméticos

“Para aqueles que querem curtir o Halloween no clima da data, nós temos as sugestões”, diz Natalia Antunes, maquiadora oficial da LUMI Cosméticos.

1- Prepare a pele com Base, corretivo e pó.
2- Aplique por toda a pálpebra móvel a cor Azul Turquesa do Duo de Sombras. Aplique também o Turquesa na pálpebra inferior sob os cílios.
3- Marque o côncavo com a sombra Preta do Duo e finalize fazendo um puxadinho no canto externo.
4- O Lápis Preto delineia os olhos por inteiro, no canto interno faça uma pontinha inclinada para a direção do nariz e um puxadinho no canto externo.
5- Sorria para aplicar na maçã do rosto o Blush Marrom Acetinado.
6- O Batom eleito é o LUMINOSITÁ Bordô.
7- Para caracterizar, faça uma pinta com o Lápis Preto ou Marrom.




“E estar pronta para aproveitar o Dia das Bruxas”, finaliza Natalia

Produtos da LUMI Cosméticos:

* Azul Turquesa do Duo de Sombras- R$ 26,50.
* Preto do Duo de Sombra- R$26,50.
* Lápis Preto para os olhos - R$18,20. 
* Máscara Para Cílios Alongadora- R$16,70.
* Blush Marrom Acetinado- R$ 32,00.
* Batom Luminositá Bordô- R$ 33,00.

LUMI Cosméticos
SAC: (11) 3246.4664



Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 

Se puder venha conhecer o meu outro blog


 

1 pérolinhas:

Unknown disse...

Estou te seguindo pois adorei o blog, me segue tbm!!!!!



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!