terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cuidados e Dicas de Conservação para suas Bijuterias!


Imagem da Internet

Olá amadinhas a dica de hoje é sobre os cuidados e conservação das nossas amadas bijuterias! Toda mulher ama ter um acessório, e ele muitas vezes pode fazer toda a diferença em um look, seja ele básico ou sofisticado, independente do estilo da pessoa. Tenho certeza que muitas de vocês já perderam algumas peças por não saber como lidar com elas ou pela correria do dia-a-dia. Aqui vão algumas dicas para sempre deixar seus acessórios lindos e bem cuidados!

Cuidados Básicos:

- Sempre coloque suas peças depois de ter passado hidrante, perfume, spray para cabelo. A maioria desses produtos contém álcool e podem oxidar as suas peças.

- Antes do banho retire tudo e deixe no seu quarto, nunca no banheiro, pois o vapor também pode danificá-las.

- Nunca limpe suas bijuterias com alvejantes e sabão, é oxidação certa!

Conservação:

- Guarde sempre suas bijuterias em local exclusivo para elas, de preferencia todas separadas. Pode ser em: saquinhos de feltro, TNT, camurça, veludo.

- Em saquinhos de plásticos também pode, mas uma vez por semana é necessário abri-los para arejar as peças.

- Limpeza: Use uma flanela macia e seca. Ou se preferir compre um produto próprio para limpeza de bijuterias e limpe uma de cada vez.

- No local onde elas ficam guardadas, você pode por um giz branco (aqueles de lousa mesmo) ele absorve a umidade e evita que as peças escureçam ou fiquem embaçadas.

Agora com a chegada do verão e com vários feriados ótimos para ir pra praia, muitas de vocês claro que querem manter o estilo e usar seus lindos acessórios. Mas quando for entrar no mar e tomar sol, retire suas bijuterias e guarde na bolsa. Areia e a água salgada do mar podem danificar muito suas peças! E cuidado com filtro solar e bronzeador, eles são inimigos n° 1 das suas bijuterias.

Imagem da Internet


Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 

Se puder venha conhecer o meu outro blog


 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!