quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lumi Cosméticos apresenta seu Primer Facial


LUMI Cosméticos apresenta ao mercado nacional:
“Primer” com ceras naturais e ácido glutâmico

O Primer é indispensável para a preparação da pele antes da maquiagem, sem dúvida. Há muitas opções no mercado atualmente e saber escolher o melhor produto não é tarefa tão fácil assim.

“Antenada” às necessidades da mulher brasileira, a marca de venda porta a porta LUMI Cosméticos apresenta nacionalmente o seu primeiro Primer, formulado com ceras auto emulsionantes naturais, minerais e ativo derivado do acido glutâmico, com função muito importante na hidratação da pele e possui também agentes absorvedores de oleosidade da pele.

“Após pesquisarmos muito chegamos à fórmula perfeita e versátil - um diferencial entre os concorrentes. A novidade oferece cobertura invisível e uniforme, seja para disfarçar a oleosidade e minimizar os poros dilatados, quanto para criar uma superfície mais homogenia na pele aumentando a durabilidade da maquiagem”, explica Natalia Antunes.

A consultora de beleza e maquiadora oficial da LUMI adverte: antes de todo o procedimento limpar, tonificar e hidratar a pele é fundamental para ter sempre aparência jovial e saudável em qualquer etapa da vida.

Primer Facial, da LUMI Cosméticos (30g)- R$39,00.

Para mais informações: www.lumicosmeticos.com.br ou SAC- 11-3246-4664.

Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 

Se puder venha conhecer o meu outro blog


 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!