terça-feira, 5 de junho de 2012

Lumi apresenta: Kit para o Dia dos Namorados



A paixão invadiu ainda mais a LUMI Cosméticos este ano! A marca foi contagiada com a mais pura emoção dos enamorados e acaba de criar uma série limitada e encantadora que se chama “LUMI Sentidos”!

Sua caixa traz uma mensagem encantadora... com uma poesia para surpreender a pessoa amada. O Kit é composto com uma venda para os olhos, um perfume (masculino ou feminino - 60ml) e óleo para massagem (140ml) por R$72,00.

“Combinação ideal para o casal usar a imaginação e aguçar os sentimentos que estão à flor da pele nesta ocasião especial”, completa Natalia Antunes, consultora de beleza da LUMI.

Mensagem da caixa:

“Utilizo-me dos os meus sentidos para te ter mais perto.
Meu tato para acariciar sua pele;
Meu olfato para memorizar seu perfume;
Minha audição para transformar suas palavras de amor em melodia aos meus ouvidos;
Meu paladar para saborear cada beijo e minha visão para tornar tudo isso inesquecível e eterno!



Entre em contato com a Lumi Cosméticos pelo 

Site: www.lumicosmeticos.com.br ou pelo SAC: 11-3246-4664


 Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 


Se puder venha conhecer o meu outro blog


 


0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!