terça-feira, 5 de junho de 2012

Cheias de Charme: Hits lança esmaltes da Novela da TV Globo



Levanta a mão quem é fã de carteirinha da Novela Cheias de Charme

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Aqui em casa não pode começar a musica tanto da abertura da novela quanto a das empreguetes que minhas filhas pulam de alegria. E assim como eu e minhas pequenas, existe milhares de fã espalhadas por aí... E como somos mulheres ADORAMOS os esmaltes das personagens. Então para agradar todas nós, a Hits acaba de lançar uma coleção de esmaltes e batons inspirados nas personagens. Olha que coisa linda!



Socorro (laranja), Sônia (vermelho), Brunessa (pink), Alana (azul claro), Chayene 02 (ouro), Chayene 04 (roxo cintilante), Chayene 03 (marrom cintilante) e Chayene 01 (dourado).

Minhas filhas perguntaram logo... Mamãe cadê os das empreguetes...rs. Também não pude responder... Será que será lançando mais para frente? Adorei as cores dos batons... Só não sei se usaria o azul? Vocês teriam coragem? Mais só testando mesmo até porque sou APAIXONADA por azul... uahuaha Vou esperar chegar nas prateleiras para ver...rs

Eles já estão a venda na loja virtual: http://www.speciallita.com.br/loja/index/



Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 


Se puder venha conhecer o meu outro blog


 


0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!