quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bolo Floresta Negra



Um bolinho delicioso sempre cai bem né, e se você adora fazer bolos assim como eu, hoje selecionei uma deliciosa receita simples de bolo de floresta negra, uma irresistível tentação. Então não perca tempo pegue papel e caneta e anote todos os ingredientes

Ingredientes:

6 ovos
6 colheres de sopa de açúcar
6 colheres de sopa de farinha de trigo
2 colheres de chocolate em pó
Meia colher de chá de fermento em pó
Meia xícara de chá de rum
Meio quilo de chantilly
1 xícara de chá de cereja ao marrasquino picadas
1 tablete de chocolate ao leite raspado

Modo de fazer:

Bata as claras em neve acrescente o açúcar junte as gemas sempre batendo bem, em seguida acrescente a farinha de trigo juntamente ao chocolate em pó e o fermento misturando delicadamente. Asse em forma redonda untada e em forno médio por cerca de 40 minutos, depois de assada espere esfriar e corte ao meio umedeça com o rum e coloque o chantilly já batido e misturado com as cerejas picadas e cubra o bolo com chantilly.


Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 


Se puder venha conhecer o meu outro blog


 


0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!