sábado, 26 de maio de 2012

Resenha: Lenços Demaquilantes Filabé




Olá meus amores...

Quando recebi uma caixa enormeeeee de linda, quase pirei... Pois não tinha feito nenhuma encomenda e não estava esperando nadica de nada para chegar pelos correios.. Quando abri levei um susto, pois nunca tinha visto esse produto nem tão pouco a marca do produto, então resolvi testar e simplesmente ADOREI.

Segundo a empresa Filabé é uma fibra cosmética com ativos naturais para os cuidados diários da face, produzida a partir de uma fibra macia, ultra absorvente e 700x mais fina que um fio de cabelo. Limpa os poros, nutre, tonifica e devolve à pele sua umidade natural. Serve para qualquer tipo de pele e pode ser usada inclusive nas pálpebras e ao redor dos olhos.

Eu achei que atendeu muito bem as necessidades da minha pele, sentindo-a muito mais limpa e sedosa. Removeu toda a minha maquiagem, a oleosidade e as impurezas do meu rosto. Bem pratico e eficiente, bom para quem estar apressada ou atrasada (como eu, por exemplo), e economiza o passo a passo de lavar, limpar e tonificar. Basta usar um pouquinho de água no lencinho e usar o lado aveludado fazendo movimentos circulares. Esse eu aprovo com certeza...


Veja AQUI como eu faço minhas Resenhas

O produto utilizado nessa resenha foi fornecido
pela Filag Schweiz AG

Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 


Se puder venha conhecer o meu outro blog


 


0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!