quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Rocambole de Frango




1 Quilo de Peito de Frango; 
1 Pacote de Creme de Cebola; 
1 Ovo; 
1 Linguiça Calabresa (sem pele) 
Queijo Mussarela para rechear (+ou- 200g)


Modo de fazer: Processe o frango (pode ser no liquidificador) com a linguiça, coloque num recipiente e acrescente o ovo e o creme de cebola, misture muito bem. Abra sobre um papel manteiga ou filme untado com manteiga no formato retangular. Recheie com o queijo e enrole como rocambole. Feche bem as laterais e transfira para uma forma. ATENÇÃO: Sem o papel. Passe manteiga em volta dele todo e leve para assar ate dourar (+ou- 45min). 


OBS: Pode congelar ANTES ou DEPOIS de assar.




Agora me deixa feliz, e comenta vai...

Seus comentários são muito importantes para mim 


Estou no Facebook Alda Sartori e no Twitter @perolasdadinha

Se puder venha conhecer os meus outros blogs... 




0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!