segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Relançamentos da Risqué no SPFW


A Risqué aproveitou o SPFW para lançar novos esmaltes da linha Technology. São quatro esmaltes de acabamento e tratamento. Essa linha já fazia parte do catálogo de produtos da Risqué, mas a novidade está na renovação das embalagens e no lançamento de um extrabrilho de secagem rápida. Os produtos da linha Technology já estão à venda e o preço médio é de R$ 3,00.



Cobertura Brilhante (roxo): Aumenta a durabilidade e o brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.

Base Reestruturadora (verde): Recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.

Base Niveladora (vermelho): Indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Reparador Noturno (azul): Garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.


Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 

Estou no Facebook Alda Sartori e no Twitter @perolasdadinha

Se puder venha conhecer os meus outros blogs... 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!