domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coleção Impala Fun


Com tantas novidades e tendências para o Outono/Inverno sendo apresentadas agora, que a Impala resolveu se antecipar e apresentar um pouco e já apresentar a sua nova coleção chamada Impala Fun.

Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.

As cores seguem as referências das últimas semanas de moda, do coral ao nude, sendo elas:





Cor Verde Acinzentado – Esconde-Esconde (Cremoso): A troca de experiências em brincadeiras inocentes.

Cor Vermelho – Lov. U (Cremoso): Remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. 

Cor Roxo Azulado – Ploc (Cremoso): Uma forma descontraída de expressar a juventude. 

Cor Nude – Rosa Candy (Perolado): A delicadeza e a feminilidade dos doces, em sua forma, cor e sabor.

Cor Coral – Twenty Years (Cremoso): O sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem.

Saindo do forno agora em fevereiro, já deve encontrar nas lojas no valor de +ou- R$ 2,90 cada vidrinho ou R$ 17,00 o kit com as 5 cores.

Na minha opinião:
Usaria todos... Com certeza...
E vocês... Usariam??




Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 

Estou no Facebook Alda Sartori e no Twitter @perolasdadinha

Se puder venha conhecer os meus outros blogs... 


0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!