segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vult Cosmética


Ola meus amores....
Como vão?? Espero que tudo bem...
Antes de tudo quero agradecer por mais uma visitinha aqui no blog...

Hoje venho anunciar que o blog Pérolas da Dinha agora tem como parceria a








A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004 com um grande desejo: oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos cosméticos sofisticados, inovadores e acessíveis.

Partindo do princípio beleza por inteiro, a Vult Cosmética participa no mercado com produtos que vão desde as linhas completas de maquiagens, até produtos específicos para o cuidado com cabelo e corpo – todos eles elaborados sob os mais altos padrões de qualidade e normas regulamentares de segurança.

SOBRE A EMPRESA: Nossa missão é transformar e valorizar a beleza e o bem-estar das pessoas, respeitando suas características e preferências através de produtos e serviços que priorizem a qualidade e promovam mudanças efetivas.

Levaremos nossos produtos do Brasil para o mundo, tornando cada vez mais pessoas felizes e realizadas, melhorando suas relações consigo mesmas e com o universo ao seu redor.

Valorizamos a humanização na relação entre as pessoas, em que se destacam o respeito e o carinho. É esse o ponto central que impulsiona a nossa busca pela responsabilidade e ética profissional, respeitando sempre as diferenças e singularidades de cada um.

Está em nosso DNA a busca permanente pela transformação e pela mudança – necessidades que nos aproximam de nossos consumidores e nos impulsionam a atuar como agentes transformadores deste universo, onde tendências, design e desejo se tornam fontes de beleza e realização.

Hoje, através de um caminho trilhado por conquistas, descobertas e aprendizado, nossos produtos estão presentes em todo o território nacional, tornando-nos referência de mercado e sucesso no segmento de cosméticos.

Veja alguns produtos:

Mascara para os Cílios Vult Linha Savage Cor Azul

Hidratante Corporal Vult Linha Gourmet Cereja



Reparadores de Pontas Vult Cosmética





Lápis para os olhos Vult Linha Neon da Cor do Verão

E por ultimo e por sinal lindosss e pefeitos os batons

Para mais informações acesse: http://www.vult.com.br/
Siga também no Twitter: @vultcosmetica e no Facebook: Vult Cosmética 

Fonte das Fotos: Facebook: Vult Cosmética 



EM BREVE VOU FAZER UM SORTEIO COM ALGUNS 
PRODUTOS QUE A EMPRESA ME ENVIOU!!


Obrigada Monica Truffa 
Obrigada Vult Cosmética
Pela Oportunidade


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!