quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resenha: Sabonete Liquido Esfoliante Perséfone



Descrição do produto: Com ingredientes orgânicos, possui na sua formula Açaí e Oliva, ele limpa e pele removendo as células mortas da superfície, alem de acelerar a renovação celular, melhora a circulação e revitaliza a pele. Deixa uma agradável sensação de refrescância na pele.

Modo de Usar: Aplique e massageie o produto sobre a pele umedecida. Enxágüe em seguida. Depois e só se sentir uma Deusa.



Pele sem o produto (Antes do Teste)


Pele com o produto (Hora do Teste)


Pele com o produto (sendo testado)


Pele sem o Produto (Depois do Teste) - Resultado MARAVILHOSO!!!

Minha Opinião: Logo ao abrir senti um cheirinho gostoso e suave, muito bom. Cumpre o que promete, fazendo uma esfoliação suave e deixando a pele macia. Excelente para quem tem a pele sensível, pois os grânulos são fininhos não irrita a pele, eu adorei. O bom que pode ser usado todos os dias... Mais vou usar com moderação no máximo ate 3 ou 4 vezes na semana.

Para se sentir uma Deusa também acesse o site:
E conheça a linha completa.



Veja AQUI como eu faço minhas Resenhas


O produto utilizado nessa resenha foi fornecido pela Stern  Cosméticos que é parceira do Blog Pérolas da Dinha


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!