segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O que você está desejando para o Dia dos Namorados?



O que você está desejando para o Dia dos Namorados? Como sobre alguns itens mais vendidos da sua marca de beleza favoritos! Este ano gostaríamos de dar o seu alguém especial uma dica útil para que você possa obter exatamente o que você quer na sua lista de favoritos!

Basta preencher o formulário no nosso site com seu nome, sua significativa do outro e-mail, endereço e o item que você gostaria de receber mais uma das opções mais vendidos listados abaixo.

No dia 03 de fevereiro, vamos enviar um e-mail para seus outros com o dom da beleza Sigma que você gostaria de receber mais neste Dia dos Namorados significativa!


1. Kit faz-me louco Essential - $ 109 - Todos os pincéis essencial para a perfeição da maquiagem aplicação diária.

2. Ferramenta de limpeza e polimento – $ 39 – Seu go-to ferramenta para a pele lisa e baby-mole.

3. Flat Top Kabuki escova sintética (F80) – $ 16 – Um must-have pincel para aplicação fundação impecável.

4. Paleta de Sombra BARE Eye – $ 35 – Tons perfeitos para um olhar neutro todos os dias ou o olho smokey clássico.

Make Me Blush Travel Kit – $ 59 – Fique linda em movimento com este kit de escova elegante e moderno.

Que dom Beleza Sigma você está esperando para receber a partir do seu alguém especial neste Dia dos Namorados?

Atenciosamente,


Faça suas compras a partir do meu blog, e comprando acima de 30 dólares, você ganha um brinde da Sigma Makeup! 



Não se esqueça de colocar o código 149882, para ganhar um super desconto ao final de suas compras.


Acesse: Sigma Beauty


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!