sábado, 31 de dezembro de 2011

Novo Shampoo Anticaspa da Natura



A Caspa incomoda bastante e quem tem, tem um probleminha para resolver todos os dias, com a descamação excessiva do couro cabeludo que resulta nos famosos resíduos branquinhos sobre o cabelo e roupa, além da coceira e o aspecto pesado, sem movimento e sem brilho saudável que o cabelo adquire ao longo do dia.

É muito importante saber que a caspa, caracterizada principalmente por essa descamação excessiva, é causada pela combinação da produção excessiva de sebo e da proliferação de um fungo já presente em nossa pele e pode ser controlada com o tratamento adequado!



Conheça o shampoo Anticaspa Natura Plant que elimina a caspa, alivia a coceira causada no couro cabeludo, sem ressecar os fios, deixando os cabelos mais macios, brilhantes e perfumados. Alem disso, esta com formula e embalagem novas e possui refil. Um produto para a caspa de muita qualidade no portfólio da Natura não pode faltar. Ele chega no ciclo 01/2012 para todo o Brasil está com nova fórmula, de embalagem nova  com refil e preço reduzido em 26%!

Contem: Extrato de Calêndola, que possui ação adstringente e Piritionato de Zinco, que possui ação antifúngica



Shampoo 300ml, regular e refil: combate à caspa e alivia a coceira no couro cabeludo deixando os cabelos mais macios, brilhantes e perfumados.

Modo de usar: aplique nos cabelos úmidos e massageie. Enxague bem. Uso diário, recomenda-se no mínimo 3 vezes por semana.

A caspa pode ser controlada. E, além de utilizar o Shampoo Anticaspa, de Natura Plant, há alguns cuidados necessários para evitar que o problema se agrave. Veja algumas dicas e informe-se:

·        Lavar os cabelos todos os dias em água morna, de preferência mais para fria, para que não aumente a produção de oleosidade;

·        Na hora de massagear o couro cabeludo enquanto passa o shampoo, não usar a unha, apenas a polpa do dedo;

·        Evitar o uso prolongado de chapéus e bonés, que também ajudam a piorar o problema por conta da umidade;

·        Em casos graves, é recomendável consultar um dermatologista para realizar um tratamento medicamentoso.

Fonte: Portal do Conhecimento


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!