sábado, 28 de janeiro de 2012

Deletar/Arquivar


Use as teclas "deletar" e "arquivar" de sua vida com sabedoria!



Delete:


Tudo aquilo que não valeu à pena, 
Quem mentiu, quem enganou seu coração, 
Quem teve inveja, quem tentou destruir você, 
Quem usou máscaras, quem te magoou, 
Quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...

Arquive:

As pessoas reais, ainda que virtuais, 
Que cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, 
A mão, o coração. 
Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um pouco melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que te deram amor de verdade!

Autor Desconhecido  


Agora me deixa feliz, e comenta vai...
Seus comentários são muito importantes para mim 

Estou no Facebook Alda Sartori e no Twitter @perolasdadinha

Se puder venha conhecer os meus outros blogs... 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!