terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Avon Color Trend – Coleção A Lenda da Sereia



A coleção Colortrend Summer Collection, veio este ano denominada como “A Lenda da Sereia – Ninguém vai resistir ao seu encanto neste verão”.

Os novos produtos com edição limitada e composta por 


4 esmaltes (Deusa do Oceano – Lilás , Mistério do Mar – Verde , Beijo Enfeitiçado – Rosa e Lenda da Sereia – Coral), para completar seu look verão, quatro lindos esmaltes.


2 Duos de Sombras  (Canto da Sereia – Lilás/Roxo e Fundo do Mar – Verde /Limão), duas tonalidades que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si. O melhor das cores do verão para alegrar seu make.


1 Duo Blush (tem efeito bronzeado) com dois tons diferentes de marrom, com textura fácil de aplicar, proporcionando uma aplicação uniforme sobre a pele.


E mais 4 batons que já são da avon, mais estão com uma capa diferenciada (acho que são os mais vendidos da linha Color Trend Hidratante) para compor a linha do verão (Rosa Chic, Bon Bon, Pink Glamour, Azaléia).Toda a energia do verão em lindas cores de batom com acabamento cintilante. Para deixar o seu sorriso com as cores da estação!

Comprei os esmaltes para testar em breve farei a resenha. E acho que a avon acertou nas cores, pois tem tudo haver com a cara do verão, sendo ideal para a galera Teen, mais nada impede uma senhora mais madura usar... O importante é gostar do que usando. #ficaadica!

Para saber mais sobre a linha acesse: http://www.colortrend.com.br


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!