quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A piada do dia


"recomendada para maiores de 14 anos"

Um grupo de estudantes de uma faculdade do Rio de Janeiro foi até a cidade mais
pobre do sertão do nordeste para fazer uma pesquisa.
Chegando lá abordaram um senhor e começaram a lhe fazer perguntas:

— Qual o seu nome?
— Josicreison da Silva...
— Tem filhos?
— Ô... Tenho 17 fio e 44 neto...
— E de onde saíram tantos filhos? — perguntou um estudante, em tom de brincadeira.
— Ué... Viero dos tetículos!

Os estudantes ficaram paralisados e um deles comentou:
— Parabéns, seu Josicreison! Em uma cidade distante como essa o senhor fala uma palavra difícil... "Testículos"... Que cultura, hein!
— Num é curtura não! — negou o sujeito — É prevenção memo!
Imagina só, no meio dessa fome toda, se eu falo que isso aqui é ovo, a criançada ia quere cume home de Deus!



Beijos
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1.

2 pérolinhas:

Renata EVA'rte disse...

Passando para desejar um ótimo final de ano! Que Deus abençoe muito tua vida...grande bj!

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Obrigada Renata...
Que Deus te abençoe seu ano novo e lhe traga muitas alegrias e energias positivas...

Beijos!



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!