sábado, 31 de dezembro de 2011

Lançamentos da Natura - Ciclo 01/2012


Veja alguns lançamentos que a Natura trouxe para o Ciclo 01/2012, 
Veja as fotos e as promoções AQUI.

* Kit Natura Faces em versões de 20 ml, vem ai o novo Kit da linha Faces, com as fragrâncias CONECTADA, INFINITA e INSPIRADORA, um lançamento especial em edição limitada.

* Relançamentos de Maquiagem Aquarela (Uma coleção completa, cheia de tons vibrantes para o verão), Alguns produtos que foram campeões de vendas da linha.

* Natura Faces Apresenta: Eu Maquiagem. Neste ciclo, a linha traz Eu Maquiagem, que traduz as tendências da moda em produtos românticos com cores incríveis e delicadas.

Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!