segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Porta Recados com Caneta


Quer uma lembrancinha linda e barata para presentear sua mãe, suas irmãs, suas amigas, professoras e quem mais você quiser...ahauhauha

Que tal uma caneta... Sim uma caneta, mais com estilo...

Eu estou fazendo uma depois eu posto o resultado!







Gostou? Copie a idéia e mande suas fotos para
perolasdadinha@gmail.com

Agora me deixa feliz e comenta vai!

E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

Beijos 
Alda Sartori

1 pérolinhas:

Karen Guzzatti Konig disse...

Ooi FlOr...
Que legal teu blog.
Mt Mt lindo parabéns!
Ja estou te seguindo.Da uma passadinha la no meu blog tbm.
Um big beijo, fica com Deus e Xau XAu!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com/


My Stick Family from WiddlyTinks.com

click to create your own

Deixe seu comentário e me deixe super feliz!
Tecnologia do Blogger.