terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nova Parceria: B Side Make Up


Ola Meninas

Hoje, venho informar mais uma parceria aqui no Perolas da Dinha, eu já tinha firmado com a empresa já um tempinho, mais a falta de tempo não deixou eu postar antes...

Por isso, apresento a B Side Make Up



Sobre a Empresa

“Há um ano e meio no mercado brasileiro, a marca de maquiagem B Side já conquistou o seu espaço nas bolsas das mulheres mais exigentes e antenadas. Entre fashionistas, celebridades e it girls, o desejo pelos produtos é singular.”

B Side, pela tradução “Lado B'', o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude. A começar pela cor, seu universo é pink e preto, mais ousado, alegre e marcante.

CONCEITO:

“A tendência fast fashion conquistou as maquiagens”. Uma marca moderna e ágil, que inovou o conceito fast beauty no calendário da moda, com constantes lançamentos, parcerias e inovações que acompanham as principais tendências do mercado internacional.

TECNOLOGIA:

Os produtos B Side são de altíssima qualidade, desenvolvidos principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo. As embalagens são recicláveis e estão em constante movimento. Os produtos são dermatologicamente testados e a  B Side  não utiliza testes em animais.

PRODUTOS:

Mais de 80 itens compõem o mix de produtos  B Side  com linhas específicas para o rosto, olhos e lábios Para apresentar uma pele perfeita e natural, o corretivo, base líquida, pó facial e blush são indispensáveis.

Com textura suave, cobertura uniforme e longa duração, os produtos são ricos em minerais, antioxidantes e emolientes que hidratam a pele proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme.

A maquiagem para os olhos é fundamental para deixá-los mais expressivos e marcantes, e as texturas e cores dos produtos são essenciais. Para delineados profissionais e esfumados incríveis, as sombras, máscaras e delineadores da  B Side , apresentam excelente fixação, textura soft, aplicação uniforme e ampla cartela de cores.

Os lábios merecem atenção especial, o gloss e batom possuem ativos que hidratam e protegem a pele sensível dos lábios, oferecem também longa duração. A variedade de cores e constantes lançamentos são um dos delírios da marca.

“Extreme make up”, qualidade na matéria prima, excelente fixação, ampla cartela de cores e embalagens diferenciadas. A B Side está presente nos melhores pontos de venda do Brasil!


Entre em contato com a B Side Make Up

Loja Virtual: http://loja.bsidemakeup.com.br/
SAC: 11 3031 2878

Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!