terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mensagem do Dia

Entrega de Flores

Pense: Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida?

Por isso, aqui vai uma flor virtual minha para você! Aproveite seu bem o seu dia!

 
Prefiro receber uma rosa e uma palavra amiga de um(a) amigo(a) enquanto estou neste mundo, do que um caminhão de coroas de flores quando eu me for .

Estas são pra ti!!!


 Alegria te mantém doce, desafios te mantêm forte, tristezas te mantêm humano, falhas te mantêm humilde, sucesso te mantêm reluzente, Mas... somente amigos... te mantêm em movimento!!!

Obrigado aos meus amigos por serem parte da minha vida, independente se é por uma razão, uma estação ou a vida toda.

 
Agora me deixa feliz e comenta vai!

E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

Beijos 
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!