quinta-feira, 10 de novembro de 2011

B-Side na Blush Box!






Vim contar mais uma novidade da nossa parceira a B Side Make Up. Agora a  B Side Make Up é parceira da Blush Box, vocês já conhecem?

Blush Box é uma empresa nacional e que nasceu da idéia de duas amigas que amam maquiagem e cosméticos, que estavam sempre em busca de novidades e qualidade na área. Mas como saber da qualidade sem testar o produto? Então, a Blush Box oferece miniaturas de diversos produtos de beleza, em uma caixa linda pra que a gente possa testar e avaliar antes de comprar.

Como funciona: você se cadastra no site da Blush Box paga um valor mensal de R$ 22,00 + frete e recebe todo mês uma caixa com produtos de beleza em miniatura. Com isso, se você gostar do produto, terá até 20% de desconto para comprá-los em tamanho original pelo site da Blush Box.

Comprando a sua, você leva produtos diferentes, de diversas marcas todo mês. Muitas pessoas estão comprando as  Blush Box pelo simples fato de às vezes virem produtos importados e caríssimos dentro. 


Entre em contato com a B Side Make Up

SAC: 11 3031 2878


Beijos 
Alda Sartori

Agora me deixa feliz e comenta vai!
E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!