sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sorteio no Blog Pintura da Condor

A empresa Condor, que é parceira aqui do blog estar fazendo um mega sorteio no Blog Pintura. Serão sorteadas 5 caixas recheadas com DVDs, Avental, Tecidos, Madeiras para Pintura e muito mais!!

E para participar é muito fácil, basta ser seguidor do blog e preencher o formulário. Caso queira ganhar chances extras, basta divulgar em qualquer rede social.

Uma com certeza irá vim para minha casa... Então corre lá para concorrer às outras quatros... rs. Participe e Boa Sorte!

Prêmio:




A responsabilidade do envio é do idealizador do sorteio
Apenas estou fazendo a divulgação!
Clique Aqui e conheça o site/blog


Agora me deixa feliz e comenta vai!

E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importante para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

Beijos 
Alda Sartori

1 pérolinhas:

Denise G disse...

Oi, Alda!

Estou te seguindo, também tenho dois blogs, uma mais pessoal e outro de artesanato etc... Se puder me seguir também e divulgar, vou ficar feliz!

Beijinhos...



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!