sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resenha: Caneta Limpa Esmalte da Mirras Cosméticos


Hoje vim falar de um produto recebido da Mirras Cosméticos, que testei e vim dar minha opinião.


Caneta Limpa Esmalte





Substitui o palito, o algodão e a acetona. E pode ser usada tanto nas unhas das mãos como nas unhas dos pés. Vem com duas pontas extras. Mantenha a caneta sempre fechada após o uso. Contem 2ml.

Minha Opniao: Quando chegou aqui em casa, levei um susto, pensei como vai fazer para colocar a acetona, mais a idéia e essa mesmo: agora em vez de três produtos você usa um só, o que e muito bom e pratico. O tamanho é ideal, podendo até ser levado na sua nécessaire. Ponta macia, evitando machucar ao contrario do palito que todos geralmente usam. A caneta tem ponta quadrada, mais eu achei que devia ser um pouco menor (muito grande em relação do palito e algodão), podendo ate mesmo ser arredondada, pois não entra nos cantinhos das unhas #ficaadica. Tira bem o excesso do esmalte, não precisa fazer muita força e ajudar a hidratar a cutícula. E quando estiver com a ponta gasta e só trocar pelo refil que vem junto, uma dica e usar uma para esmaltes claros e outra para os escuros, So não esqueça de tirar o excesso do esmalte na ponta, com um paninho para que evite ficar suja sua caneta. O melhor que não sentir cheiro forte, como de costume da acetona e NÃO vaza. Gostei muito!


Para maiores informações
Acesse o site: www.mirras.com.br

Os Produtos Mirras Cosméticos podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, perfumarias e drogarias de todo o país.

Espero que tenham gostado... 
Veja como faço minhas resenhas AQUI

O produto utilizado nessa resenha foi fornecido pela Mirras Cosméticos que é parceira do Blog Pérolas da Dinha


Agora me deixa feliz e comenta vai!

E só clicar que abre a caixinha em outra janela, não precisando sair do blog. Seus comentários são muito importantes para mim e valem muito, se puder clique também no +1. 

Beijos 
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!