domingo, 11 de setembro de 2011

Salto Alto



- Primeiramente, você mulher que nunca despensa seus sapatinhos baixos por medo de pagar mico com os Saltos Altos, deixe disso, nunca é tarde para começar a usá-los e nada que uma treinada não resolva.

- Sabiam que andar de saltos altos deve ser uma progressão de aprendizagem e todas mulheres podem encontrar dificuldades se o salto ultrapassar 2,5 cm além do que está habituada a usar!?

- Para treinar andar de saltos altos comece com saltos baixos (entre 5 a 7 cm) em casa. Passe uma tarde a andar com eles. Com o tempo vá utilizando saltos maiores (entre 7 e 10 cm).

- Pratique bastante, tanto o equilíbrio como o andar. Quantas vezes não vamos à rua e vemos mulheres com saltos que não sabem andar neles, não é mesmo?

- Quando andar de salto alto olhe para o chão para saber o tipo de superfície sobre a qual pisa. Deve ter cuidado com grelhas, pisos de grades, terrenos acidentados, tapetes, relva, pisos escorregadios ou molhados.

- Se andar sobre areia ou relva ande em bicos dos pés evitando que os saltos afundem, pois isso é terrível.

- Não coloque o peso do corpo sobre saltos inclinados para trás, pois pode partir o salto.

- Nem sempre conduzir com saltos é fácil, sobretudo se os saltos forem muito altos. Se tiver esta dificuldade, tenha sempre no carro um par de sapatos rasos para trocar enquanto conduz. É melhor até para evitar acidentes, né.

-Quando andar com saltos muito altos dê passos curtos. Quanto mais alto o salto, mais curtos serão os seus passos.

- Não se esqueça que a pressão exercida por cada pé de uma mulher que pese 46 kg e que esteja com uns saltos de agulha é 20 vezes maior que a pressão exercida por cada uma das patas de um elefante de 2750 kg.

É isso ai garotas, prontas para arrasarem em cima daqueles lindos saltos que sempre nos vemos babando naquelas belas vitrines, mas temos medo de arriscar?

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!