domingo, 18 de setembro de 2011

Pão de Queijo




E hoje vamos comer...
Hummmmmmmmmmmm
Pó de queijo
Eba!!!!!!!!!!

Nossa, desde quando eu peguei essa receita no site da Ana Maria Braga, (http://anamariabraga.globo.com/), meu Maridao e Minhas Filhas se deixar querem todo dia essa MARAVILHA de Pão de Queijo. Fez um grande Sucesso! Anota ai, para nao ficar sem ela....

2 caixas de creme de leite (sem soro)
250g de queijo parmesão ralado
250g de queijo mussarela ralado
500g de polvilho doce
Sal a gosto

Numa tigela coloque o creme de leite, o queijo parmesão, o queijo mussarela, o polvilho doce e sal a gosto. Amasse bem até soltar das mãos. Com as mãos, pegue pequenas porções de massa e faça bolinhas. Numa assadeira untada com manteiga coloque as bolinhas e leve ao forno pré-aquecido a 180°C até dourar.



O que eu fiz para comer hoje eu não coloquei sal, mais sim coloquei alguns pedacinhos de presunto......... Nossa deve ter ficado muito bom!.... Depois eu conto..... uahsuauaauha

O cheiro fica invadindo a casa, como naqueles desenhos animados, chamando a gente para dentro do forno.... Como a receita da para grande quantidade, eu fiz a metade e congelei a outra, e nao alterou o sabor... 

Portanto recomendadissimo!!!

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!