quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos produtos para Cabelos Mistos e Oleosos



Conheça a nova linha Natura Plant Controle da Oleosidade

Uma combinação de extrato de moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo. Já perceberam que cabelos oleosos pegam mais cheiro? Pois este novo lançamento tem efeito antiodor, i-no-va-dor!

Surpreenda-se!

Os desafios de Plant Controle da Oleosidade e a Escova Progressiva

“Quem tem cabelos secos ou ressecados conta hoje com um verdadeiro arsenal em produtos hidratantes, restauradores e finalizadores, a vida ficou bem mais fácil…” Mas o que fazer quando o cabelo é misto ou oleoso? Os cuidados são bem limitados e os produtos são mais escassos. Pergunte qual os cuidados que donos de fios oleosos têm e não se surpreenda com um “nenhum” como resposta. Mas a lista de probleminhas é bem grande, confiram:

DESAFIOS DOS CABELOS MISTOS E OLEOSOS

Lavagem: difícil ficar sem lavar todos os dias, pois muitos sentem o cabelo super oleoso logo após lavá-los. Porém, quanto mais freqüentes as lavagens, mais a barreira protetora do couro é removida e mais oleosidade é produzida. Um verdadeiro dilema: lavando diariamente, a oleosidade não melhora, mas ficar um dia sequer sem lavar já deixa os fios pesados, sem vitalidade e movimento, com um aspecto e textura desagradáveis. Evitar a lavagem com água muito quente é algo necessário para conter um pouco a oleosidade, mas no frio dai-nos coragem!

Condicionador: produtos pesados aqui, nem pensar. E só se pode aplicar do comprimento às pontas, ou os fios ficarão mais oleosos ainda. O condicionamento tem que ser feito na medida certa. Tarefa difícil para produtos comuns.

Pontas: cabelos mistos são bem secos nas pontas, mas é difícil o uso de cremes para pentear ou finalizadores, pois há grande risco dos fios ficarem pesados.

Secador: outro item que pode intensificar a oleosidade, mas nós mulheres temos uma dificuldade imensa de nos separar dele, não é?

Franjas: um problema! Ficam mais oleosas que o resto do cabelo e não há muito que fazer, pois você está sempre com a mãozinha nela, não tem jeito!

Você com cabelo misto e oleoso aí, calma. Sei de sua dor. Aguarde e Confira a nova linha Natura Plant Controle da Oleosidade, que será lançada pela Natura



Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!