terça-feira, 13 de setembro de 2011

Movimento Dia das Crianças Feliz



O Dia das Crianças já está aí…
Sim! O dia 12 de outubro chegará mais rápido do que pensamos!

Com 1 item da linha Naturé e 1 item da Linha Crer para ver, você poderá fazer varias crianças mais feliz! Pelo menos um item da linha Crer Para Ver fazendo conjunto com um produto de Naturé neste Dia das Crianças, para que a cada criança presenteada, muitas sejam beneficiadas com o programa!

As opções de presente já estão disponíveis no ciclo 14/2011, portanto os pedidos serão ate dia 29/09/2011. São 2 opções, diferenciadas por fragrâncias desenvolvidas especialmente para o Dia das Crianças:



Presente para meninas – Contem: 1 Colônia Bom Bom para as Mocinhas, fragrância envolvente com toque de pêra, 1 kit Jogos da Água – são 3 jogos em 1 (Super Trunfo, Quarteto e Jogo da Memória, com os personagens do universo de Natura Naturé) para jogar em grupo e 1 sacola para presente exclusiva para a data.

Presente para meninos – Contem: 1 Colônia Ha Ha Há para os mocinhos, fragrância envolvente com toque de hortelã, 1 kit Jogos da Água – são 3 jogos em 1 (Super Trunfo, Quarteto e Jogo da Memória, com os personagens do universo de Natura Naturé) para jogar em grupo e 1 sacola para presente exclusiva para a data.


Outras opções da linha Crer para ver:



Serão lançadas as novas Camisetas Infantis, com novas cores e estampas e o Conjunto de Lápis Grafite com Borracha e o Conjunto de Giz de Cera (com ou sem apontador)!

Quer conhecer mais sobre o projeto CRER PARA VER acesse:

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!