sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ela ganhou...Recebeu...E adorou!


Primeiramente muito obrigada a todos que participaram do sorteio do meu Aniversario... E vim deixar as meninas ansiosas para o próximo sorteio, pois o blog vai fazer 1 ano e já estou programando o sorteio! Aguarde meninas....rs

Agora vamos ao que interessa:

Ela ganhou...Recebeu...E adorou!

A Samantha do Blog Samy Art`s Festas, foi a ganhadora do sorteio do meu aniversario, que aconteceu AQUI no blog, ela já recebeu e mandou as fotinhas:






Nunca tive sorte com sorteios... E quase não participo porque já não acredito mais na minha sorte, e nem acredito que ganhei desta vez, estava mesmo precisando comprar um alicate novo, porque o meu estava pedindo socorro, vou usar tudo e depois eu conto... Obrigada! By Samantha Gomes


Agora sobre a sigla You no PD, nos marcadores significa “Você no Pérolas da Dinha”, é sobre a opinião de vocês aqui no blog, e como ia ficar grande nos marcadores, simplifiquei, espero que tenham gostado. Por isso conto com vocês nos comentários aqui no blog, para eu usar mais essa sigla... OK!

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!