sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Brindes Recebidos – Lumi Cosméticos


Nossa!
Quando meu carteiro chega aqui em casa, sempre o meu coração bate mais forte. Ainda mais quando vem com pacotinhos GRANDES.....rs, com produtos pra lá de especial.

Eu recebi da Lumi Cosméticos (quando o meu blog era o Beleza de Cosméticos e como tive que refazer todo o meu blog) um kit com alguns produtos para Resenha.

Lembro-me que os produtos vieram todos embalados com muita delicadeza... Adorei! Só eu já tinha falado dos produtos no outro blog, mais como eu fui arrumar minhas maquiagens e achei a base para o rosto, estou refazendo post, para falar dos produtos que fiz questão de experimentar todos os produtos para fazer a resenha. E que fique claro que a resenha é feita independente de sermos parceiros, pois falo como consumidora, e se o produto não agradar, falarei a verdade sendo sincera com as minhas seguidoras...

No caso da Lumi Cosméticos, usei e aprovei os produtos e posso dizer, como consumidora que os mesmos são realmente de ótima qualidade, que cumprem o que promete!

Sobre os produtos:



Recebi 1 frasco da Deo Colônia Lumi (que não cheguei a usar, porque quando fui abrir a caixa o perfume caiu no chão.... o cheiro era realmente bom). O fixador é muito bom (Não foi a toa que minha casa ficou perfumada por 2 dias). O vidro da embalagem era fosco com uma tampinha prateada, simples e bonita, que iria enfeitar minha bancada... Na próxima vez irei tomar mais cuidado prometo...rs



Recebi uma Duo Base Lumi Faces: A embalagem é toda preta com fechamento bem firme que evita acidentes ser por um acaso for usado na nécessaire, vem com um espelhinho na tampa e um compartimento de esponja embaixo (que é furadinho pra não acumular pó), muito bom. Dura super bem na pele e o cheiro é muito bom.

Recebi também um Fortalecedor para as Unhas (que nutre e fortalece as unhas), uma base de tratamento que deixa as unhas brilhantes e "vivas". A base ajuda no crescimento das unhas fortalecendo e não as deixando quebrar com facilidade. Adorei!

Recebi uma Base Amarga para Unhas (Impede o ato de roer as unhas), que realmente funciona apesar de não ter um gosto bom (já que é para não roer, né), fiquei sem por as unhas na boca por um bom tempo...

Recomendo para quem ainda não conhece os produtos da Lumi Cosméticos: Vale a pena experimentar! Os produtos são vendidos somente através de representantes. No site da marca você descobre onde encontrar um mais próximo de você, além de conhecer os outros produtos da marca. Acesse o site:

PS.: Como minha maquina estar ruim, e não tenho mais as fotinhas de quando chegou o kit, coloquei as fotos do próprio site da Lumi Cosméticos.

Beijos
Alda Sartori

Os produtos utilizados nessa resenha foram fornecidos pela Lumi Cosméticos que é parceira do Blog Pérolas da Dinha

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!