sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MONÓLOGO DA BÊBADA


Mulher lindíssima e chique sai de um bar totalmente bêbada. Caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novinho, e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não permite.

Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura, cai no chão e fica sentada de pernas abertas ao lado da porta.

Desesperada com a situação, olha para baixo e repara que está sem calcinha, aí começa a falar com sua piriquita:

Você paga o carro... Você paga as jóias... Você me dá tanto dinheiro... Você permite que escolha o homem que me agradar... Você paga a casa que comprei... Você...

De repente começa a se mijar e diz:

- Porra! Não precisa chorar, que eu não estou zangada contigo!

hihihihihi

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!