segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Linha de Artesanto da Tekbond


A Tekbond acabou de lançar uma nova Linha para Artesanato



Especialmente desenvolvida para artistas e artesãos que necessitam de materiais de qualidade para a elaboração de seus trabalhos diferenciados. São adesivos instantâneos, colas especiais, silicones e outros produtos. Para valorizar os trabalhos de todos artesões, profissionais ou não.

Veja algumas novidades!
 


Adesivos Instantâneos:

Agora, você escolhe pelo número 1, 2 ou 3 (baixa, média ou alta viscosidade). Trata-se da mesma qualidade e tecnologia Tekbond que você está acostumado, aperfeiçoadas para facilitar a vida dos amantes de Artesanato.

 

 Cola Branca:

Cola branca PVA da mais alta qualidade, tecnologia e resistência para seus trabalhos. A linha conta ainda com a Cola Biscuit, uma excelente opção para massas de Biscuit.



Família Super Cola:

Super Cola Universal: O revolucionário adesivo de contato que cola quase tudo. Tecidos, feltro, madeira, borracha e muito mais. Excelente para superfícies porosas.

Super Cola Papel: Cola branca e cola bastão. Os novos integrantes da família Super Cola.



Família Super Epóxi:

Com a família Super Epoxi, você tem a sua disposição uma série de produtos para colar (inclusive espelhos e vidros), soldar e moldar o seu trabalho de arte.



Complementam a linha:

Cola Madeira, Espuma Expansiva e o Silicone Transparente. Produtos que já fazem sucesso em outros segmentos atendidos pela Tekbond e prometem brilhar também entre os amantes do artesanato.

Para conhecer melhor a empresa acesse: 

Beijos
Alda Sartori

1 pérolinhas:

Kelvin Melo disse...

Olá, vi que deseja fazer parceria não é? Então, sua parceria foi aprovada.

- Parceria de divulgação.

Você precisa apenas colocar o "link-me" do meu blog no seu e divulgar para as amigas.
Em troca eu coloco o seu link-me na pagina de parcerias do blog. ^^"



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!