domingo, 7 de agosto de 2011

Depressão, Problemas, Saudades e Mudanças


Snif, snif... Já comecei a chorar em só começar a escrever esse tópico...

Sei que estou no furo com minhas amigas, que me visitam todos os dias esperando matérias, informações e novidades aqui no Blog..... Mais problemas acontece como todo mundo e parece ate praga, (Sinal da Cruz 1.000 vez) quando a gente mesmo espera.... Booommm!!! Explode tudo..... Fiquei deprimida e larguei tudo de lado.... As minhas forças eram renovadas com os sorrisos de minhas filhas..... Mais mesmo assim não tinha coragem para seguirem frente.... Estou com tendinite no meu cotovelo esquerdo, e por causa da minha depressão engordei 5 quilos, que para falar a verdade parece 100, minha casa estar uma loucura, com tudo para fazer e nada é feito, teve meu aniversario, do maridão e da minha filha caçula, que por sinal foi feito tudo de véspera, minha câmera digital e meu celular foram para o beleleu, também voltaram às aulas das minhas filhas mais velhas, que as férias passaram tão rápido que não tive tempo de fazer nada com elas.

Estou com muitas saudades de vocês, porque aqui encontrei amigas de verdade. Acreditem ou não, pois existem "amigas" que só querem estar ao seu lado, porque estão tirando vantagens de uma coisa ou outra.... E quando não precisa mais de ti, te joga fora como absorvente ou bombril usado.

Por vários motivos, não tive como vim aqui postar no blog... Ate meu telefone ficou sem funcionar por dias....

Como vocês sabem possuo vários Blogs e estou refazendo todos e vou transformar em um só, assim poderei colocar tudo junto e misturado para postar com mais freqüência.

Vou marcar uma nova data para realizar o sorteio, e colocar alguns mimos a mais para alegrar todo mundo.... Pois como não tinha como vim postar, terei que aumentar o prazo e será ate o final desse mês de agosto e o resultado será no primeiro dia  de setembro.... E colocarei 2 esmaltes e 1 kit de alicate da Merheje, uma de nossas empresas parceiras aqui do Blog.

Agora é só aguardar, pois virão muitas novidades....

Beijos!!

2 pérolinhas:

Janaína Santos disse...

Querida, sou nova por aqui, mas senti sua falta!!!
Espero que com o tempo tudo volte ao normal!!!
Bjs

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Oi Janaina...
Seja bem vinda...Sempre!
Com certeza os ventos mudaram para melhor!
Obrigada pela visita!!
Beijinhos!



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!