sábado, 4 de junho de 2011

Dicas de Makes - Olhos

Fazer a maquiagem nos olhos é a minha parte preferida!!! Você pode escolher fazer um olho bem marcado, ou um bem básico. Existem diversos artifícios para maquiar os olhos, você pode aumentar diminuir… pode realmente brincar com o seu olhar.


1. LÁPIS PRETO

O lápis deve ser utilizado sempre! De manhã, tarde, noite… tanto faz. Pra quem não gosta do olho muito marcado de dia, pode utilizar um lápis marrom.

2. SOMBRA

A sombra também pode ser utilizada em todos os horários. De dia, dê preferência a cores mais neutras e básicas. À noite, use e abuse de todas as cores que combinem com você. E lembre-se sempre se esfumar o canto mais externo com sombras mais escuras para destacar e levantar o olhar.

3. RÍMEL

Rímel é perfeito! Quando começamos a usar, não deixamos mais. Quem não gosta de olho muito marcado, pode fazer como os olhos, utilize rímel marrom ou mesmo incolor.
OBS: Atualmente existe no mercado rímel para todos os gostos, com a função de dar volume, alongar, fortificar… experimente e utilize o que mais gostar!

4. DELINEADOR

Primeira coisa que tenho que falar! Todo mundo pode e sabe utilizar um delineador, basta treinar! Quando estiver em casa, e não for sair, pegue o seu delineador, vá para frente do espelho e mãos a obra!!! Um delineador bem passado pode levantar e destacar seu olhar!

Beijos
Alda Sartori

1 pérolinhas:

Janaína Santos disse...

Amei as dicas!!!
Adoro olhos bem marcantes!!!
Bjs



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!