sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um dia MARAVILHOSOOOOOO

Para Tudo!

Gente o meu dia de ontem (07/04/2011), foi MARAVILHOSO! Fui a 5ª feira Rio Artes Manuais, lá é um mundo para quem gosta e curti artesanato, foi à primeira vez que eu participo desse evento e simplesmente ADOREIIIII!

            Lá aprendi, conheci e fiz amigos que vou carregar pro resto da minha Vida!
           
            Vamos em parte: Quando entrei, não sabia para onde ir, pois lá existem vários Boxes de expositores de produtos para artesanato, que oferecem aulas demonstrativas, cursos, panfletos com passo a passo, cursos, dicas, idéias, brindes, panfletos de produtos e muitas, muitas, mais muitas novidades....

            Quero agradecer principalmente a GATO PRETO, pois alem de parceira do blog, me convidou para participar da feira atuando no Box, a Aline (Gerente de Marketing) me ajudou muito e adorou "meus serviços". As professoras Danielle, Vera e Tais ensinando as suas técnicas também foram de um carinho só com todos. Ah! As alunas são educadas, companheiras e carinhosas! AMEIIII!







            A FILIPERSON, que me deu a honra de eu ter tido a minha primeira aula de scrapboonking. Ao Sandro que perturbei para ganhar o convite, ao Alan Freitas (Gerente da Área Digital) que em breve também irei perturbar bastante, pois fecharemos parceria para o blog! E a professora Nana, pois amei a aula e vou trocar muitas figurinhas com ela.




            No Box da Acrilex aprendi com a professora Marilene, a técnica com Betume Colors e Stencil e saiu essa linda caixa!








            No Box da Saucer conheci a Raquel um amor de pessoa que só vivia se auto chamando de titia com as alunas dizendo que estava meio atrapalhada e dizia: A titia já vai atender todas vocês! Uahuhaua

            No Box da Toke e Crie, conheci a Patricia uma "menina" iluminada e carinhosa, que também é professora de Scrapbooking e vou trocar muitas figurinhas!
           
            Pois, bem passei em quase todos os boxes e todos me atenderam com carinho, respeito e muita educação.

            Aprendi muita coisa e espero voltar todos os anos!

Algumas Comprinhas e Brindes da Feira:










Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!