domingo, 24 de abril de 2011

Resenha: Alicates Merheje

Oii

Já faz um tempo que recebi os alicates da Merheje, recebi 4 alicates sendo eles: Profissional, Touch, Teen e Basic 1 de cada linha, para ser testado e dividido a minha opinião para os seguidores do Blog, fiquei com o Profissional e o Touch. O Basic estava no soretio de ano novo e o Teen eu vou sortear no novo sorteio que em breve vai estar no ar.
Bem vou dizer o que eu achei dos alicates!





A Merheje criou as linhas Basic e Touch, com a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos.

O modelo Professional: É um modelo básico, já vem afiado, é em aço inox e esterilizável.

O modelo Touch: Achei esse o muito bom e mais confortável de segurar, ele encaixa na mão direitinho e não deixa nenhuma marca como os demais alicates costumam deixar e além de ser anatômico. Ajuste perfeito na mão. Está disponível em quatro cores: Azul, Rosa, Verde, e Lilás.

O modelo Teen: Muito Brilhoooo e fofo. Adorei! Foi criado voltado para o público teen, como o próprio nome diz, a linha foi desenvolvida com cores vivas e está disponível nas cores: Azul, Rosa, Verde, Amarelo e Roxo. Não foi testado por mim!

O modelo Basic: Também não foi testado! Mais para quem está aprendendo a manusear eu indico por ser pratico e básico. E possui cores simples e bonitinhas: Rosa, Azul, Verde e Lilás (Tudo em tons “bebês”). Como toda mulher ADORAAAA um BRINDEEEE vem com uma pinça que você já aproveita e faz as suas sobrancelhas para arrasar e ficar linda!


Além dos Alicates a Merheje possui uma hiper variedades de assessórios para os cuidados com as unhas.
E você o que achou dos alicates? Eu adorei......
Quer saber mais sobre a Merheje?

Acesse o Site: http://www.merheje.com.br/ ou
Ligue para o SAC: 0800 7771 4195
Os produtos utilizados nessa resenha foi fornecido pela Merheje que é parceira do Blog Pérolas da Dinha

Beijos
Alda Sartori

1 pérolinhas:

Rô Santana disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo.
Esses alicates são ótimos eu tenho a anos e continuam perfeitos.
Vou ficar muito feliz com sua visitinha em meu blog
Bjks

www.rosantanaeamigas.blogspot.com



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!