segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nova Empresa Parceira do Blog

É com um enorme prazer que venho anunciar uma boa novidade aqui para o Blog!

A empresa FILIPERSON é a mais nova parceira do Blog.



A Filiperson Papéis Especiais iniciou suas operações industriais em 1983 na cidade do Rio de Janeiro com o propósito de produzir papéis com marca d'água personalizada para o mercado institucional e promocional das empresas e para o mercado de impressos de segurança. Seu nome originou-se da combinação entre o prefixo (Fili) de Filigrana, sinônimo de marca d'água, e (Person) de personalizado. Já nesta ocasião iniciou sua produção adotando a colagem alcalina em toda a sua linha, sendo, portanto, a primeira fábrica de papéis especiais no Brasil a produzir de forma contínua (100%) papéis alcalinos. Com o passar dos tempos, de forma gradativa, foi ampliando a sua linha de papéis especiais que hoje é constituída basicamente por: Linha de Papéis de Segurança, Linha de Papéis Finos, Linha de Papéis Artísticos e Linha de Papéis Técnicos.

Seguindo a nossa tradição na fabricação de produtos de qualidade superior  estendemos nossa linha de produtos para atender as necessidades  profissionais e pessoais. Esta linha é formada por diversos produtos  fabricados com os mesmos padrões de textura e cores, como, por exemplo, temos no formato A4, para impressão a laser e jato de tinta, os já  conceituados Produtos FILIPAPER e suas derivações FILIPAPER LIGHT e  FILIPAPER ARTESANAL que são lideres de mercado no segmento de papéis  especiais no formato A4. Complementando esta linha temos lindas pastas para  transportar documentos ou guardar trabalhos com local para colocação de  cartões de visitas e abas laterais, envelopes em diversos formatos, cores e  padrões, cubos de mesa e blocos para anotações e recados, além de blocos  técnicos, profissionais, milimetrado e outros. Para as crianças  disponibilizamos também os Filipinhos Color e Color Cards para corte, colagem e montagem, ideal para o publico infantil.

Acompanhando a evolução tecnológica da humanidade com o advento dos processos digitais de impressão a Filiperson ampliou a sua linha de produção para o mercado de impressões coloridas Ink Jet e Laser Profissionais. Por sua permanente evolução tecnológica podemos assegurar que a "Filiperson é uma marca de qualidade em forma de papel".

Para conhecer melhor a empresa é só acessar o site: http://www.filiperson.com.br/

Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!