quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova Empresa Parceira do Blog

Nossa!!!

O blog está ficando chique!!!!
Mais uma parceira de sucesso!

A empresa CONDOR agora faz parte do time de parcerias do Blog



A arte de deixar o seu dia ainda melhor.

Foi pensando em facilitar e tornar mais agradável e eficiente às tarefas diárias que, em 1929, a Condor nasceu. São 80 anos de história, mas sempre focados no seu objetivo inicial: a sua satisfação.

Desde o seu início, a empresa preocupou-se em fabricar produtos inovadores, com excelente desempenho e design arrojado. Tudo com a mais alta qualidade e utilizando somente materiais e equipamentos de última geração.

Hoje a sua área industrial ultrapassa os 53 mil metros quadrados construídos, somando as unidades produtivas da sede, localizada na cidade de São Bento do Sul, Estado de Santa Catarina, e em Recife, capital do Estado de Pernambuco. Com mais de 1.500 funcionários, a Condor preza pela qualidade de vida de seus colaboradores que, por sua vez, empenham-se a cada dia para melhorar a vida de milhões de pessoas.

A Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina, uma das mais importantes indústrias brasileiras e está entre as líderes na produção de escovas dentais e de cabelos, vassouras, pincéis e produtos para higiene bucal.

Enfim, todo esse sucesso deve-se não somente à qualidade de seus produtos, mas também ao investimento em treinamento dos colaboradores, do trabalho social e dos diversos canais de comunicação que a empresa oferece, estando presente em mais de 300 mil pontos-de-venda no Brasil e exportando para mais de 30 países.

E ganhei um brinde da Condor.....

Hum... veja que lindo os pincéis que ganhei para testar...
Muito lindos.... Adorei...
Obrigada!






Beijos
Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!