quarta-feira, 2 de março de 2011

Conheça a Linha Natura Naturé

A Linha da NATURA para as Crianças

A campanha tem como objetivo despertar a consciência ecológica entre as crianças. No comercial "A Grande História da Água", crianças explicam como a água vai parar na torneira das casas, mostrando todo o percurso feito. "O grande tema da campanha é a água". Ela é o elo de ligação entre as crianças das várias regiões.

Então, preparem-se para essa nova aventura!


Tchibum no mundo!

O tempo passou. Aqueles bebês cresceram e viraram crianças, que agora estão na fase de descobrir e se encantar com o mundo ao seu redor. Foi daí que surgiu a inspiração para os novos produtos infantis da Natura.
O nome da linha já diz tudo: ré, em tupi, significa amigo. Naturé quer dizer amigo da natureza. Natura Naturé incentiva a amizade das crianças com a natureza de maneira divertida e interativa, transformando o banho em uma brincadeira cheia de descobertas.

Conheça os Nomes dos Produtos
Embalagens que viram divertidas brincadeiras.
Produtos fáceis de abrir e fechar, com tampas em formato de torneira. A nova linha Natura Naturé traz ainda cores e texturas inusitadas, que estimulam o desejo de brincar, conhecer e interagir, deixando a hora do banho muito mais divertida.

A linha também traz novo uso aos cartuchos que seriam descartados. Naturé começa a construir com a criança conceitos de consciência ambiental.São jogos de montar, de memória ou de tabuleiro são criados para encantar, divertir e proporcionar momentos de interação entre as crianças.

Beijos

Alda Sartori

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!