sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Você no Carnaval Carioca


Está quase chegando o carnaval, e você ainda não sabia dessa promoção que a Pantene está realizando?

Se você adora essa época do ano então se liga, pois pode ganhar uma viagem ao Rio com tudo pago, incluindo super fantasias, para curtir o Carnaval Carioca! Promoção: “Desfile sues cabelos na Sapucaí”, que vai sortear 20 viagens com acompanhante. Para concorrer à viagem e à chance de curtir o carnaval carioca em grande estilo basta comprar qualquer produto Pantene e se cadastrar no site Carnaval Pantene, respondendo corretamente à pergunta “Qual linha de tratamentos vai fazer você brilhar na Sapucaí nesse Carnaval?

Depois, você cadastra o código de barras e as informações do(s) produto(s) Pantene que você comprou e começa a acumular cupons. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar! Lembrando que se você ganhar, terá que mostrar a embalagem e o cupom fiscal de cada produto, então guarde tudo para depois não chorar depois, né!

Então vamos ao prêmio:

Um pacote turístico, com destino ao Rio de Janeiro, para você e seu acompanhante; passagens aéreas de ida e volta; quatro dias e três noites de hospedagem em hotel de categoria turística, com pensão completa; dois ingressos com direito a fantasia para desfilar na ala de “Mitos e Histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo”, da escola de samba “Unidos de Vila Isabel” Tudo no valor de R$ 11.000,00!

Gostou? Então corre para participar e é claro que eu não vou perder essa. Porque quero curtir o Carnaval em grande estilo, e aproveitando a oportunidade de conhecer a Sapucaí (apesar de morar aqui no Rio eu nunca fui no Desfile!!) com tudo pago é MARAVILHOSO!! Aproveitem porque são 20 viagens e mesmo que não curte o Carnaval, vale a pena viajar né!

Beijos
Alda Sartori

2 pérolinhas:

elly disse...

Que promo essa eim vou ver também!

Seu blog está lindo parabéns, já estou te seguindo,depois passa lá no meu tem SORTEIO e ótimas dicas.
http://coisasdeladdy.blogspot.com/ participe, bjs♥

RaiannyMesquita disse...

Maravilha né? Curtir o carnaval carioca com tudoooo pago!
Passa lá no meu blog também!

www.so-beleza.blogspot.com



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!