segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resenha: Loção Hidratante Corporal da Princess Cosméticos


A Princess Cosméticos é uma empresa genuinamente paranaense, com atuação no ramo de perfumaria há 25 anos, com qualidade no atendimento, profissionais capacitados, bem como sofisticação no desenvolvimento e fabricação criteriosa de produtos.

Algum tempo atrás recebi alguns produtos da Princess Cosméticos:

·        1 loção hidratante corporal Chocolate Branco com Cupuaçu (resenha abaixo);
·        1 loção hidratante corporal Mousse de Uva (que está no nosso sorteio);
·        E vários saches de sabonete íntimos (são ótimos!!).

Loção Hidratante Corporal Chocolate Branco com Cupuaçu – 250ml



Sobre o Produto: Faz parte da Linha Tropicália – Frutos do Brasil e é elaborada com extrato de cacau, possui ação emoliente, nutritiva e dermoprotetora. A presença da Manteiga de Cupuaçu, cuja ação hidratante é reconhecida por sua composição rica em ácidos graxos compatíveis com a pele humana. A presença do óleo de semente de uva e silicones dá um toque macio e aveludado à pele. Fragrância levemente doce e muito agradável – Valor: R$ 24,15

Minha Opinião: O cheiro é muito bom, apesar de eu não gostar de chocolate em produtos de cosméticos (minha filha Giulia diz que me deixa com cheiro de chocolate que dá vontade de comer...rs!), deixa a pele bem refrescante e bem hidratada, e a textura dele é bem cremosa e a pele faz a absorção boa e rápida e não precisa ficar passando várias e várias vezes o creme. A embalagem é transparente e resistente, assim dá para ver onde está o produto (acho que TODAS as embalagens deveriam ser assim) e caso caia no chão não quebra facilmente (Ai! Nossa Senhora Protetora dos Cosméticos...rs não deixe isso acontecer!).

A idéia de fazer produtos com essa moda tropical é bem legal eu gostei muito, até porque combina muito com o clima e está super na moda o famoso MADE IN BRASIL!

O esquecimento faz com que eu não passe ele todos os dias, por uma parte é boa até porque ele está acabando, e eu gostei muito do creme, e ele é bom, passo ele sempre depois do banho antes de dormir, assim o lençol fica com um cheirinho agradável também! 

Relação Custo X Beneficio: Acho que está dentro do padrão, até porque o produto é bom mesmo e você vai querer comprar logo outro. Se quiser comprar basta acessar a loja virtual www.princesscosmeticos.com.br e compre logo um de cada, pois, existe uma boa variedade da linha Tropicália e vocês vão adorar!

Beijos
Alda Sartori

O produto utilizado nessa resenha foi fornecido pela Princess Cosméticos que é parceira do Blog Pérolas da Dinha

0 pérolinhas:



Deixe seu comentário e me deixe super feliz!