A Natura sempre priorizou a relação de transparência e lealdade com os consumidores. Por isso mesmo, todos os nossos produtos tem garantia de qualidade, além dos princípios ativos e dos benefícios serem examinados e constantemente testados antes de serem comercializados.Por conta dessa relação de respeito e confiança com nossos clientes, a partir do ciclo 12, faremos mudanças na Garantia ao Consumidor Natura, a fim de evitarmos a prática de fraudes e criarmos soluções compatíveis com a legislação.
Assim, avaliaremos as reclamações apresentadas por nosso SNAC e tomaremos ações especificas para cada situação apontada.Dentre as novas medidas, coletaremos os produtos reclamados para a devida análise. Se realmente apresentarem problemas, serão trocados por outros de igual valor. Os reembolsos não serão mais realizados, pois esse tipo de prática rompe com o vínculo que os consumidores estabelecem com os nossos produtos e conosco.
Casos de sensibilidade serão avaliados tecnicamente para que possamos aprimorar nossas formulações.Por isso é importante orientar nossos consumidores que, caso aconteça algum evento indesejável durante a utilização de nossos produtos, o usuário deverá suspender imediatamente o uso e procurar um médico. Além disso, recomendamos não consumir produtos com o prazo de validade vencido.
As reclamações deverão ser encaminhadas ao SNAC – no telefone 0800 11 5566, de 2ª a 6ª, das 8 às 20 hs e aos sábados, das 9 às 15hs – pelo e-mail: snac@natura.net ou atendimento on-line-chat, de 2ª a 6ª, das 8 às 22hs.
Por fim, ressaltamos o nosso esforço e compromisso para melhor atender os nossos clientes.
Agora me deixa feliz, e
comenta vai...
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puder venha conhecer o meu outro blog
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